quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vereadores votam contra informações sobre maquinários


semana7.com

Vereadores votam contra informações sobre maquinários


VEREADORES CELSON SOUSA, MANDIOQUINHA, PEBINHA, JOÃOZINHO, BARBOSA, NETO, PAULO RAYE E KIKO BLINDAM O PREFEITO ROBERTO FARIAS E VOTAM CONTRA REQUERERIMENTO DA OPOSIÇÃO
O vereador Julio Cesar (PSDB) apresentou na sessão de terça-feira (16) um requerimento para que fosse enviado ao Ministério Público Estadual, que é o órgão que é responsável pelo selo da improbidade pública, um requerimento solicitando informações solicitando  sobre o trâmite do inquérito  que trata da apreensão do maquinário da prefeitura que foi apreendido por ordem da Justiça na fazenda do prefeito Roberto Farias.
O requerimento de Julio Cesar foi rechaçado pelos vereadores Joãozinho, Coronel Barbosa, Neto, Mandioquinha, Celso Sousa, Paulo Raye, Pebinha e Professor Kiko, este último líder do prefeito na Câmara Municipal.
Não se expressaram em relação ao requerimento de Julio Cesar os vereadores Zé Maria, Maria do Mercado e Paulo Sérgio que já haviam abandonado a sessão.
O presidente da Câmara, pela condição de seu cargo não votou, embora todos saibam quem ele faz parte da bancada que dá apoio a Roberto Farias.
Na gestão passada, matéria dessa magnitude serviam de alento aos opositores Miguel Moreira Alves (Miguelão) e ao Professor Kiko que constantemente batiam à porta do Ministério Público para cobranças em relação à administração.
Agora, na condição e aliados, os dois vereadores, juntamente com os demais citados acima, rejeitam um requerimento que traria à população uma satisfação que está sendo esperada desde 23 de março. E o pior é que acham isso normal.
Link:http://www.semana7.com/?pg=Noticia&Noticia=7519

Nenhum comentário:

Postar um comentário