quarta-feira, 22 de maio de 2013

Após enxurrada de escândalos, Prefeito Beto Farias baixa o nível e “detona” Eduardo Moura

Após enxurrada de escândalos, Prefeito Beto Farias baixa o nível e “detona” Eduardo Moura



 Após denunciar com documentos indícios de esquema fraudulento em licitação publicas por parte do prefeito Roberto Angelo Farias (PSD), para favorecer a empresa de coleta de lixo PSG- Porteirão Serviços Gerais LTDA, de propriedade da família do seu fiel cabo eleitoral Jales França, popularmente conhecido em Barra do Garças por, Jesus, coincidentemente “proprietário” da TV Barra Band, perdão de R$ 3 Milhões em IPTU para a milionária empresa Friboi, e o escândalo dos maquinários apreendidos pelo MP em uma fazenda de sua propriedade, o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) disse em sua segunda coletiva a imprensa que passou a ser vitima de calunias sem fundamentos e das investidas maldosas por parte do prefeito Roberto Farias e seus asseclas.
Segundo Moura, a referida TV através dos seus apresentadores Ronaldo Couto e Wander Lima (Wander, também é secretario de comunicação da prefeitura) tem usado aquele canal informativo para tecer serias criticas ao politico e empresário, após ele denunciar o prefeito Beto Farias.
 Entre as acusações os apresentadores acusaram Eduardo de abandonar uma família, cujo sacerdote do lar, foi morto acidentalmente quando prestava serviço na Agropecuária Marca, de propriedade de Eduardo Moura em 2001.
 De acordo o seu advogado, Raul Dolzan que também esteve presente na coletiva, o braçal foi vitima de um trágico acidente no trabalho que veio a ceifar sua vida quando o veículo da fazenda em que estava o trabalhador colidiu com um ônibus da empresa viação xavante, em 2001.
 Moura e seu advogado lamentaram o acidente e se defendem ao afirmar que em nenhum momento a esposa da vitima e filhos foram desamparados pela empresa, segundo eles toda assistência necessária foram dadas para a viúva e filhos, há época, e garante que eles estão amparados com uma pensão junto ao INSS, pelo fato do funcionário trabalhar com carteira assinada, dentro das normas trabalhistas.
 Quanto ao pedido de indenização para a viúva que tramita no TRT em Cuiabá, segundo Dolzan, não somente a família da vitima, mas também as empresas envolvidas no processo (Marca Agropecuária e Viação Xavante) aguardam com expectativa a decisão final da justiça, haja vista, que o processo envolve ações civil, criminal e trabalhista, e que somente na justiça comum a ação demorou aproximadamente nove anos para ser julgada e sentenciada. Eles garantiram que qualquer decisão tomada pelo tribunal será literalmente acatada pela empresa Marca Agropecuária.
 Beto tenta envolver o ex-prefeito Chaparral
 Segundo Eduardo, após perceber a repercussão do escândalo envolvendo sua administração, o prefeito Roberto Farias agora tenta usar outra estratégia, ele tenta envolver o ex-prefeito Zózimo Chaparral (PC do B) no assunto, ao espalhar aos quatro ventos através dos seus arautos que Chaparral havia ligado para Eduardo Moura para pedir o empresário que parasse com as acusações contra ele. Chaparral já foi aliado politico tanto de Moura como de Roberto Farias.
 Eduardo Moura alega que não houve essa conversa entre ele e o ex-prefeito Chaparral e que a ultima vez que falou com o amigo comunista foi no mês de agosto durante a campanha eleitoral.

Chaparral rompe silêncio
Esse veículo de comunicação entrou em contato com o ex-prefeito Chaparral que atualmente reside em Torino, na Itália, através da nossa rede social e o ex-prefeito rompe o silencio ao responder o seguinte:
 -Fala meu Camarada, um grande abraço! Eu vi a matéria, muito bem feita, seu site esta bombando. Não procede essa noticia, não falei com ninguém....(nem Beto e nem Eduardo Moura),,,,ninguém não me procurou.
-Realmente a ultima vez que falei com o Eduardo Moura foi ano passado, inicio da campanha.
-Porém tem um lado bom essa história,,,,,eu estou com moral....kkkk
-Se o Beto realmente esta falando isso, é porque ele sabe que sou capaz de articular, pra mim é ate bom, mas realmente ninguém me procurou e nem eu procurei, fico aqui somente lendo as noticias.
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário