terça-feira, 7 de maio de 2013

Para líderes, decisão de Teté é vista como desforra à postura de Daltinho


BARRA DO GARÇAS | 07/05/2013 - 19:18

Para líderes, decisão de Teté é vista como desforra à postura de Daltinho

Francis Amorim, de Barra do Garças

-- Vereadores por Barra do Garças Reinaldo Silva (Chocolate) e Weliton Andrade (Mandioquinha)
Vereadores por Barra do Garças Reinaldo Silva (Chocolate) e Weliton Andrade (Mandioquinha)
   AA decisão da secretária de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra (PMDB), de pedir exoneração e reassumir sua cadeira na Assembleia, em substituição ao primeiro suplente Adalto de Freitas, o Daltinho, foi encarada por lideranças do partido em Barra do Garças como uma retaliação ao seu comportamento diante do Governo do Estado.
   Segundo o vereador Reinaldo Silva, o Chocolate, Daltinho está sendo “vítima do jogo do Poder”. “Ele tomou uma posição e isso desagradou à alta cúpula do PMDB em Cuiabá. É lamentável que um membro histórico da agremiação, que sempre lutou, empunhou sua bandeira, tenha esse tipo de tratamento pelo simples fato de defender sua região”, disse.
   Chocolate afirmou que aguarda agora uma posição do deputado para as medidas que serão tomadas daqui pra frente. “Sou companheiro do Daltinho. É meu irmão, me deu a oportunidade para ser vereador hoje em Barra do Garças e estarei ao seu lado seja qual decisão tomar. Infelizmente, o Araguaia mais uma vez é prejudicado porque deixará de ter um representante na Assembleia”, ressaltou.
   O vereador Weliton Andrade, o Mandioquinha, lamentou a decisão. Informou que não foi comunicado do retorno da secretária Teté à Assembleia. “Fica até difícil falar quando não somos consultados em nada. Todas as decisões estão sendo tomadas sem nenhum comunicado”. Conforme o vice-presidente do diretório municipal, Raimundo Parrião, que exercia a presidência do PMDB local até a destituição anunciada pelo deputado Carlos Bezerra, resumiu a medida de Teté Bezerra. “Já esperava diante do que vinha acontecendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário