segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em Barra do Garças, obras da MT-100 serão lançadas no dia 30


ARAGUAIA | 20/05/2013 - 09:39

Em Barra do Garças, obras da MT-100 serão lançadas no dia 30

Francis Amorim, de Barra do Garças

-- Baiano Filho e Silval  definem agenda no Araguaia
Baiano Filho e Silval definem agenda no Araguaia
   O governador Silval Barbosa (PMDB) pré-agendou para o dia 30, em Barra do Garças, a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da MT-100, ligando Araguaiana a Alto Araguaia. Ele determinou a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU) empenho e prioridade para a conclusão do processo de licitação do projeto, que faz parte do Programa MT Integrado.
  Segundo o deputado estadual Baiano Filho (PMDB), a intenção do governador é lançar as obras no trecho que compreende o trecho Alto Araguaia/Araguainha/Ponte Branca/Ribeirãozinho/Torixoréu/Araguaiana e também a pavimentação asfáltica da MT-251, Nova Xavantina a Campinápolis.
  De acordo com Baiano, se não acontecer nenhum entrave de última hora, o governador estará em Barra do Garças e Nova Xavantina para a assinatura das ordens de serviços. “São obras prioritárias do Governo Silval Barbosa”, lembrou. O deputado esteve com Silval na sexta (17), quando manifestou a possibilidade de lançar as obras no feriado de Corpus Christi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário