terça-feira, 7 de maio de 2013

Afastamento de Riva da presidência da AL é destaque no JN


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA | 07/05/2013 - 20:41

Afastamento de Riva da presidência da AL é destaque no JN

Victor Cabral

-- Riva ganha destaque na mídia nacional
Riva ganha destaque na mídia nacional
 O afastamento do deputado estadual José Riva (PSD) da presidência da Assembleia ganhou repercussão nacional em reportagem do Jornal Nacional, veiculado pela Rede Globo, nesta terça (7). A matéria reforçou a decisão do Tribunal de Justiça de que o parlamentar terá de ressarcir R$ 4,7 milhões ao erário, desviados dos cofres públicos entre 2001 e 2002.

   A reportagem de Eunice Ramos, da TV Centro América, ressaltou que a defesa do deputado vai recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça. O apresentador William Bonner frisou ainda que Riva responde mais de 100 processos na Justiça. Para a emissora, o social-democrata disse acreditar que tudo não passa de um equivoco do Judiciário.
   A Terceira Câmara Cível julgou também o processo em que Riva e o conselheiro afastado do TCE, Humberto Bosaipo, são acusados de emitir 44 cheques, no valor total de R$ 2,1 milhões, em favor de uma empresa de peças íntimas femininas. O Tribunal ainda explicou que no período de emissão dos cheques – março de 2001 a dezembro de 2002 – não houve qualquer registro de documentos sobre a existência dessa empresa. 
Clique no play e veja o vídeo
-----------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário