Follow by Email

terça-feira, 7 de maio de 2013

Teté não espera publicação de exoneração e já tira "posto" de Daltinho


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA | 07/05/2013 - 20:27

Teté não espera publicação de exoneração e já tira "posto" de Daltinho

Valérya Próspero

Foto: Ronaldo Mazza
Foto: Ronaldo Mazza -- Deputada Teté Bezerra (PMDB)
Deputada Teté Bezerra (PMDB)
   Com pedido de exoneração da secretária estadual de Turismo solicitado às 14h de hoje (7), a deputada estadual Teté Bezerra (PMDB) não esperou nem a decisão ser publicada no Diário Oficial para assumir cadeira na Assembleia. Ela era esperada somente para a sessão de amanhã (8), como adiantou o RDNews, em primeira mão.

   A pressa da deputada só confirma o clima de insatisfação dos peemedebistas com a atuação do suplente de deputado Adalto de Freitas, o Daltinho. Ele há alguns meses vinha atacando a gestão do governador Silval Barbosa, também do PMDB. A gota d’água nas declarações do parlamentar ocorreu nesta segunda (6), ao afirmar que Mato Grosso está submetido à incompetência, desmandos e fortes indícios de corrupção por parte de Silval. 
   Os deputados durante a sessão deram as boas-vindas à Teté. Ela divide o título de mulher no Legislativo com a deputada Luciana Bezerra (PSB). “Agora somos duas Bezerras. Não vou ser a única musa, vou dividir o título com você Teté”, brincou a socialista. A peemedebista, por sua vez, não fez nenhum pronunciamento no plenário.
   Daltinho além de ficar sem o posto e ainda deve ser expulso da sigla por infidelidade partidária. A cúpula do PMDB tentou evitar que a exoneração vazasse para fazer com ele fosse pego de surpresa pela perda da vaga de deputado e os membros da bancada peemedebista já não consideram Daltinho como companheiro.
Fonte: Rd News
http://www.rdnews.com.br/blog/post/tete-nao-espera-publicacao-oficial-de-dispensa-e-tira-posto-de-daltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário