segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sobrinha de prefeito será lançada pré-candidata pelo PR em Barra


Sobrinha de prefeito será lançada pré-candidata pelo PR em Barra

andreia_santosA sobrinha do prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias, vereadora Andréia Santos, será oficializada sábado (9) como pré-candidata do Partido da República (PR) para concorrer à prefeitura dia 7 de outubro. Ela está no páreo com mais três pretendentes para ter apoio do tio, que já anunciou que não será candidato a reeleição e que irá se aposentar na política ao final deste mandato.  
Andréia está empolgada com a idéia de ser candidata a prefeita e espera crescer a pré-candidatura para superar os concorrentes: vereador Júlio César (PSDB), vice-prefeito Irineu Pirani (DEM) e empresário Ubaldino Resende (PDT). Um deles será o candidato do grupo de oito partidos que estão com Wanderlei: PR, PSDB, DEM, PP, PV, PTB, PDT e PPS.

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (8), a parlamentar assegura que não está sendo privilegiada no processo pelo fato de ser sobrinha do prefeito e que concorre em pé de igualdade com outros pretendentes. Todavia, ela acredita que o fator da ascensão da mulher na política pode fortalecê-la a ser a escolhida ao final.

O presidente estadual do PR, deputado federal Wellignton Fagundes e o prefeito Wanderlei Farias estarão no evento a partir das 19 horas na Câmara Municipal que terá também a presença dos outros pré-candidatos a prefeito do grupo do republicano.

Mais três pré-candidatos devem concorrer à prefeitura de Barra do Garças: O filho do ex-governador Wilmar Peres, Roberto Farias (PSD); deputado estadual Adalto de Freitas – Daltinho (PMDB) e advogado Sandro Saggin (PSB).

Fonte: Olhardireto/Ronaldo Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário