domingo, 3 de junho de 2012

OAB REALIZA SOLENIDADE AOS NOVOS ADVOGADOS E ANUNCIA AFASTAMENTO DE SANDRO SAGGIN

Sandro Saggin aproveitou o ensejo para anunciar o seu afastamento do cargo pelo período de 120 dias, para que possa disputar as eleições municipais na condição de pré-candidato a prefeito.

  A OAB, subseção Barra do Garças, promoveu nesta sexta-feira (1), mais uma solenidade de compromisso dos novos advogados da subseção.
 Em uma solenidade bastante concorrida, 18 advogados (confira a lista abaixo) assinaram o termo de compromisso e receberam o kit advogado, incluindo a carteira da OAB.


 O presidente da OAB, advogado Sandro Saggin,disse ao Chocolate News que a mesa diretora tem optado por prestigiar o advogado, haja vista, em ocasiões passadas as carteiras da OAB eram entregues em atos isolados e até mesmo desrespeitoso ao profissional. Saggin afirmou que o advogado tem que ser recebido na entidade dele, com honras e nas circunstâncias que ele merece e que a sociedade também tem que saber quem são os novos advogados que estão aptos a ingressar no mercado de trabalho, haja vista, tem muito bacharel se passando por advogado irregularmente. Sandro Saggin aproveitou o ensejo para anunciar o seu afastamento do cargo pelo período de 120 dias, para que possa disputar as eleições municipais na condição de pré-candidato a prefeito.
 A advogada Maria Madalena da Assunção estará assumindo a presidência da OAB nos próximos dias. Ela afirmou que a meta prioritária será dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos até então, dar apoio aos advogados, fazer com os mesmos participem mais das atividades sociais da comunidade e concluir a área de lazer da entidade. Questionada sobre a intenção ou não de disputar a eleição sucessória marcada para novembro, a advogada foi muito clara.
- Já dei a minha parcela de contribuição participando várias vezes de diretorias da entidade, agora está na hora de abrir espaço para os mais jovens que estão chegando com todo o gás. Vamos apenas apoiar uma chapa que dê continuidade ao belo trabalho que vem sendo desempenhado – finalizou.


A advogada Vilma Elisa, recebeu o seu kit e estava irradiante de satisfação. Ela disse que o apoio da família foi o maior sustentá-lo nos momentos difíceis e turbulentos durante o transcorrer do curso. Sorridente Wilma afirmou que, apesar do concorrido mercado na área do direito (280 advogados atuam em Barra do Garças), está confiante numa carreira promissora e consagradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário