segunda-feira, 11 de junho de 2012

PT fecha com PSD e anuncia Piauí como vice de Farias


PT fecha com PSD e anuncia Piauí como vice de Farias
Beto e PT foram aliados de Chaparral em 2008 e se mantêm unidos

Empresário pré- candidato Roberto Farias(PSD) e vice-prefeito Advogado Mauro Piauí(PT).

Vereadores(PSD e PT) Oposição ao Prefeito Wanderlei Farias se unem a Roberto Farias(PSD) para as eleições 2012.
O Partido dos Trabalhadores - PT, surpreendeu radicalmente ao fechar coligação com o PSD em Barra do Garças e de quebra anunciar o advogado Mauro Gomes Piauí, ex-procurador da prefeitura e militante do partido, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Farias - PSD, que pretende disputar a eleição para prefeito com uma liminar debaixo do braço, concedida pelo TSE e que poderá ser revogada a qualquer momento. O anúncio oficial que selará a coligação, será feito na próxima segunda-feira (11).
Depois de namorar exaustivamente o PMDB, companheiro de primeira hora e que tem como pré-candidato a prefeito o deputado Daltinho, e o PSB do também pré-candidato Sandro Saggin, e executiva do partido se reuniu com Roberto Farias e bateu o martelo no sentido de PT e PSD marcharem juntos nas eleições municipais 2012.
O vereador Odorico Ferreira (Kiko), que havia anunciado ao Chocolate News que a decisão de coligação só poderia seguir o caminho do PMDB ou PSB, voltou atrás e por telefone disse que o partido está apenas cumprindo com o compromisso verbal feito ainda nas eleições de 2008, de apoiar Roberto Farias, então filiado ao PP, em 2012. Beto foi  candidato a vice-prefeito na chapa do então prefeito Zózimo Chaparral (PCdoB), sendo derrotados por Wanderlei Farias (PR).
O PSD com essa dobradinha saiu no lucro e vai ganhar 3m e 40seg no tempo do horário gratuito da propaganda eleitoral, haja vista o partido até então só dispunha de 20 segundos para apresentar as suas propostas. Segundo informações colhidas, o PV poderá ser a próxima atração do partido de Riva para uma coligação visando a disputa eleitoral.
Informações extra-oficiais dão conta, de quem estaria por trás articulicando essa junção entre o partido de José Riva com o Partido dos Trabalhadores em Barra do Garças, seria o ex-prefeito comunista Zózimo Chaparral, que segundo informações teria vindo à cidade apenas para atar esse nó. Situação que deve render muitos prejuízos para uns e lucros à outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário