quinta-feira, 28 de junho de 2012

DALTINHO CRITICA JUSTIFICAVA DE CORONEL PARA SE FILIAR AO PSD E DIZ QUE MILITARES FORAM FEITOS DE JAGUNÇOS


DALTINHO CRITICA JUSTIFICAVA DE CORONEL PARA SE FILIAR AO PSD E DIZ QUE MILITARES FORAM FEITOS DE JAGUNÇOS

Escrito por CHOCOLATE.
Avaliação do Usuário 
PiorMelhor 
 
O deputado e pré-candidato à Prefeitura de Barra do Garças pelo PMDB, Adalto de Freitas, o Daltinho, fez o uso da tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta quarta-feira (27) para rebater um pronunciamento feito pelo pretenso candidato a vereador e ex-comandante do Comando Regional da 5ª Região, Valdemir Barbosa, que até pouco tempo atrás era cogitado para se aliar à chapa da sigla nestas eleições municipais. 

O militar havia pré-anunciado que integraria a chapa de Daltinho, inclusive participando de articulações políticas para reforçar a coligação do Deputado, porém, de última hora optou por ingressar no Partido Social Democrático (PSD) com a justificativa de que os colegas de corporação haviam reprovado a possível aliança, devido ao embaraço entre o parlamentar e ações policiais na desocupação da gleba Bordolândia em 2007. 

“Ficamos surpresos quando este coronel anunciou aqui, em uma reunião, que disputaria pelo PSD. Ele falou que o que o levou a defender a candidatura que agora vai enfrentar a nossa é que a tropa da Polícia Militar é contra, devido a uma ação que teria ido contra a PM na fazenda Bordolândia. E isso é uma falácia”, enfatizou. 

Daltinho criticou ainda que o coronel tenha usado o nome da corporação de forma incorreta, fazendo dos militares jagunços, para justificar uma falta de compromisso.

“Não queremos caminhar com quem não quer caminhar conosco”, complementou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário