segunda-feira, 11 de junho de 2012

PSC se une à pré-candidatura de Daltinho


PSC se une à pré-candidatura de Daltinho

daltinho_onofreO presidente do partido Social Cristão (PSC), Onofre Sebastião de Sousa, confirmou no final da tarde de segunda-feira (4) a adesão daquela sigla e, em consequência disso, de sua militância comunitária, à pré-candidatura do deputado Adalto de Freitas – Daltinho (PMDB), à prefeitura de Barra do Garças.
A reunião aconteceu na casa de Daltinho a pedido de Onofre de Sousa que também preside a União das Associações de Bairros na cidade que reúne em torno de si cerca de 38 Associações de Moradores, mais o Centro de Direito Humanos local presidido por Jesus Bento de Moraes, membro daquele partido e que esteve presente à reunião com o deputado pré-candidato.
Na ocasião Onofre de Souza de Jesus de Moraes apresentaram vários alguns nomes de seu partido como do advogado Oriston Barros Cruz, do jornalista Vicente Barreto, Clênia Batista, Dona Elza e Maria José como eventuais candidatos a vereador a serem apresentados na convenção que lançará o nome de Daltinho a prefeito, ainda este mês, incluindo aí o nome de Onofre à condição de vice.
O deputado Daltinho disse na ocasião que o seu partido tem o compromisso de caminhar junto com seus aliados no sentido de fazer uma campanha séria e compromissada com os interesses da população. “Todos os partidos que queiram unir ao nosso propósito são bem-vindos porque não fazemos restrição a nenhuma sigla”, disse ele à reportagem do SEMANA que acompanhou a reunião.
O movimento comunitário na cidade, segundo Onofre, é forte e envolve em suas fileiras algo em torno de 9 mil pessoas. Ele disse à reportagem que em uma dada eleição de que não se lembra da data, votaram mais de 10 mil afiliados à União e Associação de Moradores.
Fonte: Da Assessoria Semana7

Nenhum comentário:

Postar um comentário