sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pesquisa vai escolher pré-candidato do G-8

POLÍTICA
15/6/2012 12:05:41 - 

Pesquisa vai escolher pré-candidato do G-8

ELEIÇÕES 2012

agazetadovale.com.br

Pesquisa (qualitativa e quantitativa) vai definir o nome do pré-candidato a prefeito do grupo dos oitos partidos que criaram uma frente suprapartidária para concorrer às eleições em Barra do Garças. Quatro pré-candidatos estão na disputa, com previsão de divulgação do preferido nesta sexta-feira, dia 15.
Formado pelo PSDB, PR, PDT, DEM, PTB, PP, PPS e PV, o G-8, como ficou conhecido em Barra do Garças, lançou os nomes dos vereadores Julio Cesar (PSDB) e Andréia Santos (PR), o empresário Ubaldino Rezende (PDT) e o vice-prefeito Irineu Pirani (DEM). Dentre os quatros sai o nome do cabeça de chapa e do pré-candidato a vice.
A pesquisa qualitativa será feita pelo Instituto Vetor, enquanto a quantitativa será efetuada pelo Instituto Serpes. Este está sendo o critério adotado pelos partidos para a escolha do nome e evitar desgaste entre a base criada com o objetivo de suceder o prefeito Wanderlei Farias (PR), que não concorre à reeleição, mas que participará ativamente das eleições, apoiando o candidato escolhido pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário