segunda-feira, 30 de maio de 2011

Caso Maçonária de MT:Juízes Maçons arrolados em Denunçia de Desvio de R$1,5 Milhões do TJMT,voltam a ser destaque Nacional

Foto: Envolvidos no escândalo  milionário de recursos do TJMT para Maçonaria:Desembargadores Ferreira Leite, Mariano Travassos (ex-presidentes) e José Tadeu Cury, juizes Marcelo Barros e Irênio Fernandes. Embaixo: juízes Antônio Horácio Neto, Ferreirinha (filho do Ferreira Leite), Cristina Simões, Graciema Caravellas e Juanita Clait Duarte)

Brasil da Corrupção: Justiça X Marçonária        

         

       O desembargador José Ferreira Leite e os juízes Marcelo Souza de Barros e Marcos Aurélio dos Reis terão 15 dias para apresentar defesa no caso em que são suspeitos de envolvimento num esquema de desvio de recursos do Poder Judiciário para salvar membros da maçonaria que haviam investido em uma cooperativa de crédito.                                                                              Os magistrados são suspeitos de envolvimento em uma operação financeira que teria desviado R$ 1,5 milhão do cofres do Tribunal de Justiça para beneficiar a entidade Maçônica Grande Oriente de Mato Grosso, uma das maiores do Estado. "Comprovou-se a existência de um verdadeiro esquema de desvio de recursos [...] arquitetado por membros do Poder Judiciário [...] ligados direta ou indiretamente à maçonaria"                                             Os magistrados foram punidos por tráfico de influência, desvio de recursos do Departamento de Pagamento a Magistrados do TJMT, quebra de decoro e falta de ética, troca de indexadores para aumentar valores de crédito e beneficiamento a um grupo que socorreu uma cooperativa de crédito falida que funcionava dentro da Maçonaria .                                                                                              No julgamento do CNJ, diante das provas de que os pagamentos foram feitos de forma irregular, sem a devida comprovação, sem a utilização de um critério claro e de forma a beneficiar apenas um grupo ligado ao ex-presidente do TJMT, José Ferreira Leite.


         SE ESSES SÃO OS NOSSOS REPRESENTANTES LEGAIS DO PODER JUDICIÁRIO MATOGROSSENSE. IMAGINEM SÓ OS CORRUPTOS E OS BANDIDOS DO NOSSO ESTADO, LIGADOS A ESSA CORJA??PREFEITOS, VEREADORES, CORONÉIS .QUEM É O BANDIDO OU OTÓRIDADE??

 Para onde foram os recursos da Educação, Saúde, Segurança??


Nenhum comentário:

Postar um comentário