sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prefeito se Emociona e Chora,ápos Pai Fazer Apelo Durante Visita de Henry ao Hospital

Prefeito Wanderlei Farias,se emociona e chora."Política do Novo Milênio"
O secretário de Saúde de Mato Grosso, Pedro Henry (PP), assumiu um compromisso de rever os valores do convênio estadual para o funcionamento do hospital municipal Garças-Araguaia, de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Durante a visita do progressista ao hospital ele ouviu alguns pacientes e o apelo emocionado de um pai que fez o prefeito da cidade, Wanderlei Farias (PR),chorar.
O pai de um garoto que foi acidentado na BR-070 fez um depoimento emocionado agradecendo ao hospital pelo atendimento e pediu o apoio do secretário para ajudar a unidade de saúde. A secretária municipal Daniela Salum, que estava ao lado, também ficou comovida.
 Atualmente o hospital de Barra recebeu R$ 230 mil de um convênio firmado ainda na época de Blairo Maggi (PR), que segundo Farias está congelado há seis anos. Fagundes ajudou na reivindicação. O secretário Henry ficou de levar o pleito ao conhecimento do governador Silval Barbosa (PMDB) em breve. 
Para finalizar sua viagem em Barra, Henry visitou a construção do centro de hemodiálise da Unimed. Mesmo sendo de iniciativa privada, a intenção é firmar uma parceria e oferecer atendimento a comunidade do Vale do Araguaia nesta unidade. 
Hemodiálise surgiu após uma reivindicação do prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano, que reclamou dos gastos das prefeituras do interior para levar os pacientes até Cuiabá, para realizar o tratamento.


 Q ABSURDO,VERGONHA PREFEITO CHORA E EMOCIONA A POPULAÇÃO.TRAZENDO O SECR. DE SAÚDE HENRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário