segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caos na Segurança Local de Barra do Garças


        
          O juiz da 1ª Vara Criminal de Barra do Garças, Otávio Vinicius Affi Peixoto, pediu para Polícia Civil apurar com rigor como que detentos tiveram acesso a aparelhos celulares e bebida alcoólica no trajeto do Fórum à cadeia pública, após interrogatório na quarta-feira (11).
          Os detentos portavam aparelhos celulares com carregadores escondidos debaixo das palmilhas dos sapatos e ainda tinha uma garrafa de refrigerante de 600 ml cheia de bebida alcóolica, escondida nas roupas. A suspeita é que os presos tiveram acesso aos produtos ainda no Fórum.Enquanto aguardam para serem interrogados, os presos normalmente ficam em uma cela,dentro Fórum, sob vigia dos agentes prisionais e na parte externa pelos PMs. Todos os agentes e PMs que trabalharam na quarta-feira serão ouvidos pela Polícia Civil.
        O fato questionalvel  de se lamentar é que a Policia Militar não se faz mais a antiga segurança da Cadeia Pública Municipal como em anos anteriores.Essa é a primeira vez que aconteceu uma situação desta na cadeia de Barra. O diretor da cadeia prometeu apurar o incidente também. O caso será investigado pelo delegado municipal Adilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário