quarta-feira, 25 de maio de 2011

Brasil, um país sem vergonha da corrupção

Tranquilidade: Presidência blindou o ministro Antonio Palocci

Cultura política brasileira dispensa explicações como do Ministro Palocci

 

 Um descaso, uma vergonha pro nosso País ao nosso Povo. A corrupção já começa la em cima, os colarinhos brancos. É o caso de Antônio Palocci, Ministro-Chefe da casa Civil, ao qual se recusa a dizer como multiplicou seu patrimônio, em quatro anos, seu patrimônio por vinte. E então a Presidente Dilma Rousseff reúne seus melhores estrategistas para blindar o ministro e muniu os petistas de argumentos de defesa. O que demonstra que se levará a situação até o limite do suportável. Como se nada tivesse acontecido.                    
  Segundo filósofo Roberto Romano, a opinião dos eleitores não causa preocupação aos corruptos. A prioridade é convencer os colegas políticos a continuar lhe dando base de sustentação. É duro que não, as leis penais brasileiras são o suficiente para combater a corrupção. O problema é o jeito que se aplica às leis nesses atos corruptos por parte do judiciário, o que é muito mal feito aqui no Brasil infelizmente                  
         Os Brasileiros estão cansados de acompanhar as operações da Polícia Federal por toda a parte do país,  incluindo na cidade de  Barra do Garças-MT. As Operações como: Lacraia, Pluma e por último Atlântida O que está acontecendo hoje em dia e que a mídia está cada vez mais e mais denunciando atos corruptos de deputados, prefeitos, senadores, coronéis e etc. Mas o problema é muito mais do que falta de aplicações de leis penais na criminalidade, mas sim como devemos lidar com ela.Existe um sistema de corrupção tão forte aqui que, as faltas de cumprimentos de leis, e a falta de valores humanos estão exterminando os valores éticos brasileiros, fazendo com que muita pessoas não pensem no futuro do Brasil , fazendo que o Brasil se torne cada vez mais um país mal visto por todos, em outras palavras, o Brasil ficara cada vez mais infernal para viver, o que já está acontecendo em alguns lugares do País.                    
     A honestidade hoje em dia aqui, esta cada vez mais extinta pelos corruptos desse país cruel, mas não podemos desistir temos que alcançar nossos valores humanos temos que ter ética sobre o próximo, pois agora está vindo uma nova geração, os mais velhos tem a missão de fazer em que seus filhos e netos virem críticos e revolucionários para melhoria da vida desse país.                    
 Vamos ao combate a corrupção , vamos denunciar, vamos a evitar, vamos preparar nossos filhos para que um dia saiba lhe dar sozinho na vida nesse país, vamos brigar pelos nossos direitos,vamos dizer NÃO A CORRUPÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário