quarta-feira, 20 de março de 2013

Projeto de Lei, elaborada pelo Vereador Cel. Barbosa, foi colocado como inconstitucional Segundo os Vereadores, Weliton (Mandioquinha) e Reinaldo Silva (Chocolate)


19/03/2013 20:32
Projeto de Lei, elaborada pelo Vereador Cel. Barbosa, foi colocado como inconstitucional Segundo os Vereadores, Weliton (Mandioquinha) e Reinaldo Silva (Chocolate)
Estaremos acompanhando todo o desfecho deste Projeto.



o projeto se torna inconstitucional pelo fato de o projeto querer favorecer a classe que recebe acima de três Salários Mínimos. O Vereador Barbosa quis colocar na população goela abaixo um projeto que iria favorecer a classe Militar.
O Fato e que o Vereador esqueceu-se de manter a classe após o projeto ter voltado para analises, e veio a um site de relacionamentos no caso o face book trocar farpas com colegas do Plenário e com os cidadãos de nossa cidade.
Na ocasião o Vereador Weliton Andrade (Mandioquinha) se defendeu após alguns comentários do Coronel e Vereador Barbosa.
Vereador Weliton (Mandioquinha) Meus amigos, gostaria de esclarecer um fato ocorrido na Câmara Municipal na Sessão passada: o nobre Vereador Coronel Barbosa apresentou um Projeto para destinar 10% das casas populares aos Policiais Militares, Federais, etc., muito justo, se não tivesse tanta gente precisando de casa. Na oportunidade comentei que as cotas deveriam ser destinadas para a população mais carente, aqueles que nem emprego possui! Infelizmente o Vereador Barbosa, fora da Tribuna e caçoando de minha simplicidade me chamou de "desembargador" e disse que sou irresponsável. Gostaria de responder que minha responsabilidade é com o povo pobre e carente, e é por eles que irei lutar! Não irei aceitar intimidações, ironias, ou qualquer ato que afronte meus princípios. Assinado: Ver. Mandioquinha
Vereador Cel. Barbosa - Essa lei foi votada e aprovada na assembleia legislativa do estado de são Paulo, onde ficam reservada 4% das vagas em unidades habitacionais para os policiais civis e militares de São Paulo. Os vereadores mandioquinha e chocolate e apresentador Antônio Carlos da aruanã são irresponsáveis ao criticarem o meu projeto de lei e agora como que fica quem está certo? E ai "desembargador" mandioquinha, vc ainda acha que é inconstitucional?

Algumas pessoas de nossa cidade comentaram o assunto. E logico aqueles pela qual O Projeto de Lei favorece foi contra os Vereadores Weliton (Mandioquinha) e Reinaldo Silva (Chocolate)
Mais somos sabedores que porque ainda não fizeram um Projeto de Lei que faça com que os Funcionários Públicos Municipais tenham o direito não de 4% das casas mais sim de 50% delas, pois somos sabedores que as casas em Barra do Garças estão indo para pessoas que não necessitam das mesmas. Na Gestão do Prefeito Cel. Tocha Wanderlei Farias, casas foram repassadas a pessoas que nem chegaram a morar nelas. Enquanto Funcionários Públicos Municipais que ganham mal um salario Mínimo que a Secretaria de Finança de Barra do Garças sabe quem são esses Funcionários e não precisariam nem fazer cadastro, se quer receberam alguma casa. Posso postar holerites de Funcionários Públicos Municipais que não ganham se quer um Salario Mínimo e que não tem casa e nunca foram favorecidos a nada. Fica a se pensar vereador quem o senhor acha que o elegeu só a Policia. O senhor foi mal ao que declarou, pois o senhor vereador foi muito bem recebido nesta cidade pela população, porem seus projetos parecem ser de interesse próprio. Segundo Vereador e Cel. Barbosa, em suas palavras o senhor deixou bem claro que se nenhum Militar mora no Bairro o trafico de Drogas e Roubo só crescem. Acredito que não e porque se mora militares no bairro que não haverá crimes, e a População tem direito a Educação, Saúde, Moradia e SEGURANÇA PUBLICA, isso e um direito do povo e obrigação do Estado. Acredito sim que Militares também devem ter o direito a casas populares, pois pagam seus impostos assim como qualquer outro cidadão mais não acredito que tenha que ser desta forma. Estaremos acompanhando esses outros fatos que nos deixam intrigados com o tal do favorecimento pessoal.
Imaginamos e concordamos com outros colegas da Imprensa, já pensou se os Vereadores Paulo Raye e Paulo Sergio descem 10% das casas aos médicos, Vereadores Pebinha e Biroska 10% a funcionários da Saúde, José Maria e Maria do Mercado 10% aos comerciantes, Reinaldo Silva 10% a Imprensa, Weliton Mandioquinha 10% aos motos taxista, Vereador Júlio Cezar 10% aos Agropecuaristas, Vereador Geralmino Neto 10% aos odontólogos, Vereador Joãozinho 10% aos Advogados, e o Vereador Cel. Barbosa 10% aos Militares, somaríamos um total de 90% das casas e sobraria o que para os desempregados e Funcionários Públicos Municipais. Ainda faltam os indígenas que agora querem casas também. Se a moda pega... Estamos abertos a qualquer pessoal que queira falar sobre o assunto desta matéria que estará indo na integra no Jornal O Araguaia no Ar nos próximos dias.
Wesley Robson, Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário