sexta-feira, 15 de março de 2013

Para vereadores do PMDB, expulsão de Romário é errada e gera embate


BARRA DO GARÇAS | 15/03/2013 - 11:40

Para vereadores do PMDB, expulsão de Romário é errada e gera embate
--  Vereadores Chocolate e Mandioquinha são contra expulsão de Romário


Os vereadores peemedebistas Reinaldo Silva, o Chocolate, e Weliton Andrade, o Mandioquinha, discordaram do processo de expulsão do secretário de Turismo de Barra do Garças, Romário Queiroz da sigla. A decisão foi tomada nesta semana pelo Diretório Municipal, sob Raimundo Parrião. A articulação, no entanto, foi feita pelo deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, derrotado nas urnas na disputa pela prefeitura, por Beto Farias (PSD).
  Para os vereadores, no entanto, a decisão poderá se reverter em desgaste desnecessário caso a Executiva Regional decida pela permanência do secretário no partido, tendo em vista que Romário é ligado ao presidente estadual e deputado federal Carlos Bezerra, e sua esposa, a secretária estadual de Turismo Teté Bezerra. “Não aprovo a forma como o diretório agiu. Acredito que o diálogo seria a melhor saída”, reforça Chocolate.
  Ele pondera que Romário pode até ter aceitado o convite por vaidade pessoal, mas isso não é motivo para expulsá-lo. Além disso, o vereador avalia que Romário pode trazer “bonos” para o PMDB caso ele se saísse bem à frente da pasta. Romário é empresário do ramo de alimentação, foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo PMDB e teve apenas 162 votos.
  Mandioquinha, por sua vez, avalia que o processo começou errado por não ter ouvido lideranças do partido. “Eu, por exemplo, não fui consultado. Fiquei sabendo que o Romário seria expulso e tentei convencer o deputado Daltinho e o Parrião a desistir da ideia, mas eles não me ouviram”, reclama. Por fim, avalia que “quem perde é o PMDB que sai enfraquecido”. O prefeito Beto não foi localizado para comentar a expulsão.
Fonte: Rd News
http://www.rdnews.com.br/blog/post/para-vereadores-do-pmdb-expulsao-de-romario-e-errada-e-gera-embate

Nenhum comentário:

Postar um comentário