quarta-feira, 13 de março de 2013

PMDB expulsa secretário e provoca conflito entre Bezerra e Daltinho


BARRA DO GARÇAS | 13/03/2013 - 19:12

PMDB expulsa secretário e provoca conflito entre Bezerra e Daltinho


 PMDB expulsa secretário e provoca conflito entre Bezerra e Daltinho


O secretário de Turismo de Barra do Garças, Romário Queiroz (PMDB), acaba de ser expulso do partido. A decisão anunciada na noite desta quarta (13) deve gerar “queda de braço” entre os diretórios regional e municipal, presididos pelos deputados federal Carlos Bezerra e estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, respectivamente.
  Para justificar a expulsão, Daltinho alega que Romário agiu por conta própria, sem consultar o diretório municipal, ao assumir a secretaria de Turismo na gestão Beto Farias (PSD). “Ele agiu de forma individual. Não houve discussão interna ou debate se poderia ou não assumir a secretaria. Portanto, a decisão de aceitar o convite para assumir o cargo é ilegítima. Ele foi contrário aos princípios do PMDB, que é adversário do prefeito Roberto Farias”, disse o parlamentar.
  Daltinho também afirma que Romário se mantém no cargo “embasado no apoio de instâncias superiores. Neste caso, ele se refere ao deputado Carlos Bezerra e a secretária estadual de Turismo Teté Bezerra. “Eles não têm tutela para decidir o que o diretório municipal deve fazer”, criticou.
  Romário, por sua vez, afirmou que está tranquilo. “Não recebi nenhum comunicado e, além do mais, a orientação que recebi do deputado Carlos Bezerra e da deputada Teté Bezerra é que eu represente bem o PMDB na Secretaria de Turismo de Barra do Garças. É isso estou procurando fazer”, concluiu.
Fonte: Rd News
http://www.rdnews.com.br/blog/post/pmdb-expulsa-secretario-e-provoca-conflito-entre-bezerra-e-daltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário