domingo, 17 de março de 2013

Políticos fazem aliança para resgatar futebol profissional


BARRA DO GARÇAS | 16/03/2013 - 15:50

Políticos fazem aliança para resgatar futebol profissional

-- Adversários, Daltinho e Beto se unem pelo futebol de Barra do Garças


 Rebaixado para a 2ª divisão do futebol mato-grossense em 2012, o Barra do Garças Futebol Clube está conseguindo algo inédito na cidade: unir grupos políticos antagônicos. Para salvar o clube e mantê-lo em atividade, os grupos do prefeito Beto Farias (PSD), Eduardo Moura (PPS), Adalto de Freitas (PMDB) e Ubaldino Rezende (PDT) estarão unidos durante a participação do time no Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão.
  Os políticos se reuniram na Prefeitura de Barra do Garças e selaram acordo que permitirá a destinação de recursos para o custeio das despesas com alimentação, viagens, materiais esportivos e pagamento da folha salarial da comissão técnica e elenco. Beto viabilizará verbas do município e Eduardo Moura, Daltinho e Ubaldino vão ajudar financeiramente.
    O suplente de deputado Leandro Soares (PSD) e o vereador Reinaldo Silva, o Chocolate (PMDB), também estarão auxiliando o presidente do Barra, Charrer Fayad, na difícil missão de retornar à 1ª  divisão em 2014. “O Barra é um patrimônio da cidade e vamos ajudá-lo. Aqui estão pessoas dispostas a colaborar e para isso, deixamos as vaidades políticas de lado em prol de colocar o Galo da Serra no seu devido lugar que é a 1ª divisão”, disse o prefeito.
  Chocolate, que já presidiu o Barra, sabe das dificuldades que é ‘tocar’ um clube do interior sem estrutura e sem a ajuda da classe empresarial. “A reunião foi muito proveitosa, pois, nos despimos das vaidades pessoais e discutimos apenas futebol visando viabilizar o projeto do Barra do Garças  Futebol Clube”, concluiu.
Fonte: Rd News
http://www.rdnews.com.br/blog/topico/barra-do-garcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário