quarta-feira, 20 de março de 2013

Daltinho se diz desiludido, elogia Maggi e admite não disputar AL


BARRA DO GARÇAS | 19/03/2013 - 15:36

Daltinho se diz desiludido, elogia Maggi e admite não disputar AL

Francis Amorim, de Barra do Garças


Fablicio Rodrigues -- Adalto de Freitas, o Daltinho não vai a reeleição
A falta de investimentos do governo do Estado na região do Vale do Araguaia poderá levar o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB) a desistir de uma eventual candidatura à reeleição. O parlamentar não esconde a decepção com os rumos tomados pela administração do colega de partido, o governador Silval Barbosa e admite ter vivido “dias melhores” na gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR).
   Adalto de Freitas afirma que “esperava mais do governo que ajudou a eleger”. O deputado reconhece que no governo Silval Barbosa, quer como titular ou no exercício do cargo na vacância dos titulares, nunca conseguiu “nada de concreto para o Araguaia”. “Estamos abandonados, vítima de um governo inoperante e incompetente”, disparou.
   Daltinho lembra que o Vale do Araguaia avançou muito no governo Blairo Maggi. Ele cita como exemplo, durante o seu primeiro mandato como deputado, a implantação do sinal de telefonia celular; energia elétrica; implantação dos consórcios de saúde e máquinas, e estradas. “Consegui muito mais no governo que não era do meu partido do que atualmente. Infelizmente, hoje não temos logística e o que se vê é a região no mais completo abandono”, diz.
   Embora ainda considere muito cedo para discutir as eleições de 2014, Daltinho disse que participará do processo sucessório. “Não estou preocupado com a minha reeleição, mas sim com a eleição de representante que tenha personalidade, disposição, coragem e pulso firme. Quero participar para eleger alguém que possa exercer o seu papel como deputado e não seja pau mandado de ninguém. Se preciso vamos buscar alternativas em grupos onde tenhamos apoio”, ressaltou.
Fonte: Rd News
http://rdnews.com.br/blog/post/daltinho-se-diz-desiludido-elogia-maggi-e-admite-nao-disputar-al

Nenhum comentário:

Postar um comentário