terça-feira, 24 de abril de 2012

Sete partidos se unem e oficializam Frente Suprapartidária em Barra do Garças

Imprimir
25
ABR

SETE PARTIDOS SE UNEM E OFICIALIZAM FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA EM BARRA DO GARÇAS

Escrito por Francis Amorim.
Avaliação do Usuário
PiorMelhor 
sete partidos 

Sete partidos políticos se reuniram na última segunda-feira (23), para discutir as eleições municipais em Barra do Garças. No encontro, ocorrido na Câmara Municipal, representantes do PSDB, PR, PDT, PP, PV, PPS E DEM decidiram criar uma frente partidária para se fortalecer visando às eleições municipais deste ano. Na oportunidade, três pré-candidaturas foram lançadas para representar a futura coligação.

Durante as discussões, os partidos foram reiteraram às pré-candidaturas a prefeito do presidente da Câmara, vereador Julio Cesar (PSDB), da vereadora Andréia Santos (PR) e agora a do empresário Ubaldino Rezende (PDT), lançado por seu partido depois da desistência do suplente de deputado, Eduardo Moura.

“Foi um encontro proveitoso que marcou a união de sete partidos que poderão firmar esta aliança para as eleições do dia 7 de outubro. Voltamos a colocar o nosso nome à disposição e o critério da escolha será definido na próxima reunião, que acontece na semana que vem”, disse o vereador Julio Cesar, que voltou que se predispôs a concorrer à chapa majoritária.

Presente ao encontro, o empresário e suplente de deputado, Eduardo Moura se manifestou favorável a união destes partidos para o pleito de 7 de outubro. Segundo ele, cabe agora as agremiações ampliar as discussões pela definição do pré-candidato que irá representar esta frente. Moura hipotecou apoio a iniciativa e pronto para apoiar o pré-candidato que o grupo lançará.

A frente de partidos começou a ser desenhada há pouco mais de dois meses com a abertura de diálogo entre PSDB, PR, PP, PV e DEM e passa a contar também com o PDT e PPS. “Qualquer partido que queira participar do projeto de transformação de Barra do Garças poderá participar do grupo. Nossa intenção é fazer o melhor para a cidade”, reforçou Julio Cesar.

Os pré-candidatos Andréia Santos e Ubaldino Rezende acreditam que a união desses partidos mostra a maturidade que seus representantes demonstram quando a questão se refere aos interesses de Barra do Garças.
Fonte
http://www.chocolatenews.com.br/site/index.php/noticias/noticias-do-chocolate/1912-sete-partidos-se-unem-e-oficializam-frente-suprapartidaria-em-barra-do-garcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário