quinta-feira, 19 de abril de 2012


Alguns advogados de Barra do Garças querem renúncia de Sandro Saggin da presidência da OAB.



Matéria exclusiva na TV

Advogados pede renúncia do Sandro Saggin OAB-BG


Em uma reunião que aconteceu ontem (17/04) a tarde em Barra do Garças com vários advogados do município entre eles alguns ex-presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade eles destacaram as denúncias feitas contra Sandro Saggin atual presidente da OAB na cidade e seu grande envolvimento com a política, segundo eles usando o nome da instituição.
Segundo o advogado Nelson Bratt eles encaminharam um pedido para intervenção da OAB de Mato Grosso através do seu presidente Cláudio Stábile e o Conselheiro Federal Francisco Faiad em Barra do Garças no sentido de que seja pedido ao Sandro Saggin sua renúncia da presidência.
Os advogados de Barra do Garças não estão nem um pouco contentes com o envolvimento de Saggin no escândalos das casas populares de Araguaiana onde ele aparece como o facilitador da empresa LL Construtora de propriedade da sua família em vencer a licitação.
Nelson disse que os advogados querem uma ação urgente por parte da OAB do Estado e do conselheiro Francisco Faiad. Possivelmente o vice-presidente vai assumir ou será feitas novas eleições.
Fonte: Da Redação BBnews



Sandro Saggin se defende e diz que não renunciará a OAB de Barra do Garças
Apr 19, 20124Da da Redação BBnews


O advogado Sandro Saggin presidente da OAB de Barra do Garças disse que está sereno e tranquilo quanto as calúnias e mentitas ditas pela oposição e que de forma alguma pensa em renunciar a presidência da instituição a qual dirige.
“Eu sei quem está por trás disso e sei para quem o Dr. Nelson Bratt Trabalha e sei até aonde aconteceu à reunião”, disse ele dando a entender que não passa de politicagem da oposição por seu nome estar entre os favoritos para prefeitos de Barra do Garças.
Ele afirmou que hoje existe 250 advogados filiados na OAB e que não é a maioria dos advogados de Barra do Garças que estão envolvidos nesse possível “motim” contra a sua pessoa e que é ações de pessoas a serviço de seus patrões sem citar o nome de quem seria esses “patrões”, mas subentendendo ser políticos.
“Da ampla maioria dos colegas nunca percebi isso, muito pelo contrário, aliás, o que percebo maciçamente são manifestações de apoio à atual Diretoria, se algum colega, além dessa minoria que não passa de 5% estivesse insatisfeito já teria manifestado livremente”, disse Saggin.
Pois segundo ele a OAB de Barra do Garças acima de tudo é livre e democrática e que todos sabem disso, “mas a muito tempo só ouço o Senhor Nelson nessa linha, é sintomático, não acha?”, finaliza.
BBnews da Redação
http://bbnews.com.br/?p=12370

Nenhum comentário:

Postar um comentário