quarta-feira, 25 de abril de 2012

ALENCAR SE REÚNE COM ROBERTO FARIAS QUE PEDE 15 DIAS PARA TENTAR RESOLVER SUA INELEGIBILIDADE


Imprimir
25
ABR

ALENCAR SE REÚNE COM ROBERTO FARIAS QUE PEDE 15 DIAS PARA TENTAR RESOLVER SUA INELEGIBILIDADE

Escrito por CHOCOLATE.
Avaliação do Usuário
PiorMelhor 
 alencarbeto
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, oficializa sua saída do órgão na próxima semana, para concorrer a prefeito de Barra do Garças. Ele encontrará abrigo no PSD e se juntará ao filho Leandro, suplente de deputado, e ao empresário Roberto Farias, primo do prefeito Wanderlei Farias (PR), pelo comando do município. Alencar já concorreu ao cargo em 1992 (perdeu para Wilmar Peres de Farias, já falecido) e em 1996, onde foi derrotado pelo atual prefeito da cidade, Wanderlei Farias Santos. Agora, depois da experiência de deputado e de conselheiro, acredita que derrotará o coronel político da região do Araguaia, prefeito Wanderlei, que estuda projeto de reeleição ou lançamento de alguém da família para sucedê-lo. A vaga de Alencar é disputada pelo deputado Sérgio Ricardo (PR) e pelo vice-governador Chico Daltro (PSD). Eder de Moraes "nadou e morreu na praia".
Em entrevista ao Chocolate News, nesta terça-feira (24), o suplente de deputado Leandro Soares, confirmou a intenção do pai, em disputar a prefeitura de Barra do Garças, em sua volta a política. Leandro é presidente do diretório municipal do PSD na cidade e informou que Alencar se reuniu com o empresário Roberto Farias (pré-candidato pelo partido em situação de inelegibilidade) no sentido de assumir a pré-candidatura pelo partido e o mesmo lhe pediu quinze dias para tentar resolver sua situação junto ao STJ e se não obtiver êxito abrirá mão para o conselheiro.
Segundo Leandro Soares, seu pai aceitou a proposta apresentada por Beto e irá aguardar a decisão do empresário para, em caso de desistência, assumir publicamente em ato político, sua pré-candidatura. Leandro disse ainda que outros partidos manifestaram desejo de acolher o conselheiro em suas siglas para ser pré-candidato a prefeito de Barra do Garças.
Fonte
http://www.chocolatenews.com.br/site/index.php/noticias/noticias-do-chocolate/1911-alencar-se-reune-com-roberto-farias-que-pede-15-dias-para-tentar-resolver-sua-inelegibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário