segunda-feira, 23 de abril de 2012

Daltinho é confirmado como pré-candidato à prefeito


Daltinho é confirmado como pré-candidato à prefeito

daltinho_encontro_pmdb1O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou neste final de semana (20 a 22) no plenário da Câmara de Vereadores de Barra do Garças um encontro regional do partido, presidido pelo deputado federal Carlos Bezerra que veio acompanhado de sua mulher, a secretária de Estado de Turismo, Teté Bezerra e do secretário de comunicação Haroldo Souza que foram recepcionados na cidade pelo deputado estadual Adalto de Freitas - Daltinho e pela militância do partido.
Esse encontro regional do partido começa, segundo disse Carlos Bezerra, a definir as candidaturas a prefeito e vereador para este ano. “A nossa expectativa é de ter candidatura em todos os municípios da região do Araguaia. Onde não for possível faremos alianças fortes e compromissadas com a população”.
A escolha de Barra do Garças para sediar esse encontro que contou com a participação de 11 municípios é por se tratar de uma cidade pólo. Na tarde do dia 20, Carlos Bezerra conversou com pré-candidatos de Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, General Carneiro, Campinápolis e Araguaiana.
No sábado o deputado federal conversou com pré-candidatos de Pontal do Araguaia, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Torixoréu e com o pré-candidato á prefeitura de Barra do Garças, Adalto de Freitas - Daltinho. No final da tarde Bezerra e comitiva seguiram para Ribeirão Cascalheira onde reúnem no domingo (21) com peemedebistas locais e da cidade e do vizinho município de Querência.
Nas entrevistas à imprensa de Barra do Garças Carlos Bezerra ressaltou a importância da “união entre nossos companheiros nestas eleições onde teremos mais de 100 candidatos a prefeito em todas as regiões do Estado” e ressaltou em todas suas falas a importância do nome de Daltinho como pré-candidato à prefeitura de Barra do Garças.
Em uma de suas entrevistas a uma emissora de TV local e ao jornal A SEMANA ele disse de seu propósito de unir as bases de seu partido e da formação de alianças, incluindo a presença marcante de um vice que seja de outro partido que tenha aliança histórica de embates políticos em pleitos eleitorais.
Daltinho reafirmou também o propósito de fazer com que a cidade volte a ser governada pelo PMDB. “Por enquanto somos apenas pré-candidatos que estamos articulando possibilidade de sairmos das convenções fortalecidos e com propostas convincentes ao povo barra-garcense”.
Semana7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário