quarta-feira, 25 de abril de 2012

PT-PMDB: PROFESSORA FÁTIMA DEVERÁ SER VICE PREFEITA NA CHAPA DE DALTINHO


Imprimir
25
ABR

PT-PMDB: PROFESSORA FÁTIMA DEVERÁ SER VICE PREFEITA NA CHAPA DE DALTINHO

Escrito por CHOCOLATE.
Avaliação do Usuário
PiorMelhor 
 fatima daltinho
O PT, que conta com o tempo de quase 4 minutos no horário da propaganda eleitoral gratuita, tem sido enamorado pelas demais siglas para compor futuras coligações entretanto deverá mesmo compor com o PMDB nas eleições 2012, em coligação que visa a sucessão municipal em Barra do Garças.
No sábado próximo passado, dirigentes e militantes do partido se reuniram na sede do Sintep, para definir os rumos a serem tomados na próxima eleição, e a coligação com o PMDB está bem avançada.
O vereador Odorico Ferreira (Prof. Kiko), em entrevista ao Chocolate News, informou que as conversações com o PMDB (que tem o deputado Daltinho como pré-candidato a prefeito) estão bastante adiantadas, tanto é verdade, que os dirigentes petistas apresentaram alguns nomes ao deputado peemedebista, para o cargo de vice-prefeito.
Apesar de ter seu nome bem cogitado para o cargo de vice-prefeito, o vereador Kiko, negou qualquer possibilidade de aceitar o convite, haja vista, o partido não quer perder sua representatividade no poder legislativo, e já definiu em prévia, que o vereador irá mesmo á reeleição. Outro nome cogitado e da preferência de PT e PMDB para o cargo de vice-prefeito é o da professora Fátima Aparecida Resende, secretária adjunta de educação e hoje residente em Cuiabá. Num primeiro momento Fátima teria recusado o convite mas, segundo o próprio Kiko informou, a professora está reavaliando o convite e poderá ser a grata surpresa na eleição, reforçando a pré-candidatura de Daltinho. Em caso de uma negativa de Fátima, o PT apresentou outros quatro nomes: Mauro Piauí (advogado), Kiko França (gerente do Incra – Unidade Barra do Garças) e Camilo Sávio (funcionário da Empaer).
O PSB, que tem Sandro Saggin na condição de pré-candidato a prefeito, é outro partido que também está namorando o PT e membros da alta cúpula do partido estão conversando diretamente com a direção regional petista, que tem como presidente Willian Sampaio, no intuito de cooptar apoio e formar uma coligação para a disputa do pleito em Barra do Garças.
Fonte
http://www.chocolatenews.com.br/site/index.php/noticias/noticias-do-chocolate/1913-pt-pmdb-professora-fatima-devera-ser-vice-prefeita-na-chapa-de-daltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário