terça-feira, 29 de maio de 2012

Após reviravolta, Riva convoca Beto e Alencar para conversa


BARRA DO GARÇAS | 28/05/2012 - 18:00

Após reviravolta, Riva convoca Beto e Alencar para conversa

Nayara Araújo

  O presidente da Assembleia José Riva (PSD) vai convocar o conselheiro aposentado Alencar Soares para uma reunião nesta terça (29) a fim de debater a reviravolta em Barra Garças devido a decisão do TSE na qual o empresário e suplente de deputado federal Roberto Farias (PSD), o Beto, reverteu a sua inelegibilidade. Beto também deve participar do encontro.
  Primo do prefeito Wanderlei Farias (PR), Beto era a primeira opção do PSD para disputar à Prefeitura de Barra do Garças, mas, como era “ficha suja”, havia recuado para apoiar o conselheiro aposentado Alencar Soares. “Estou em São Paulo, mas nesta quarta (28) volto de devo conversar com Alencar e quem sabe designar outras propostas à ele”, pontua Riva.
  O presidente da Assembleia adianta, no entanto, que acha pouco provável estabelecer uma candidatura de vice-prefeito ao conselheiro aposentado. Ele justifica que não há intenção de formar chapa pura no município. “Não vejo essa possibilidade. Acho que não seria uma boa ele ser vice. Nós vamos buscar outro partido para lançar outro candidato como vice”, antecipa.
  O deputado garante ainda que, desde o princípio, há um entendimento para que Alencar que se filiou ao PSD na sexta (26) apoiasse Farias caso ele conseguisse reverter a decisão. A equipe do RDNews tentou entrar em contato com o conselheiro aposentado, mas ele não atendeu nem retornou as ligações.
Fonte: Rd News
http://www.rdnews.com.br/noticia/apos-reviravolta-riva-convoca-beto-e-alencar-para-conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário