segunda-feira, 28 de maio de 2012

Doze profissionais da imprensa deverão deixar os microfones no dia 30 de junho para disputar as eleições em Barra do Garças e Aragarças.








Em 2008, cinco integrantes da imprensa tentaram, sem êxito, uma vaga na câmara municipal, agora em 2012, mais profissionais da comunicação disputarão cargos nas eleições municipais. Nas eleições passadas entraram no páreo o repórter Ronaldo Couto (PSD) e os Apresentadores Chocolate (PMDB) e Uedemberg de Jesus (PTB), que novamente disputarão para vereador em Barra do Garças, O apresentador musical José Prego e o repórter José Maria Alves também colocaram os nomes a disposição da população barra-garcense.
Nas eleições de Outubro mais um jornalista lançou a pré-candidatura, após conversar com setores da sociedade, principalmente dos movimentos comunitários, Vicente Barreto que foi repórter das TVs Centro-oeste, Cidade, Serra Azul e Rede tv, confirmou ao ARAGUAIA HOJE a intenção de entrar no pleito. Barreto ficou afastado da cidade desde 2007 para cursar jornalismo na Unemat, voltando para Barra do Garças em 2011 se filiando no PSC. O radialista Alberto Costa (PSB) também está disposto a entrar na disputa para vereado.
Em Aragarças reforçam a lista de pré-candidatos da imprensa, os repórteres Eurides Filho (PMDB), Octávio Wilquer (PSC) e Neiva Guimarães (PPS), e o radialista Batista Alves (PSDC). Que deverão disputar uma cadeira da câmara municipal, além de Vladimir Marcelo (PT) e Padre Alberto (PCB), pré-candidatos a prefeito.
Com tantos nomes, a expectativa é que dessa vez, a imprensa tenha pelo menos um representante eleito pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário