segunda-feira, 7 de maio de 2012

Em Barra do Garças, PSB quer apoio do PV, PPS, PDT e PT para Sandro



Em Barra do Garças, PSB quer apoio do PV, PPS, PDT e PT para Sandro

psbAs direções de Barra do Garças e estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) já começaram conversas para tentar trazer para a aliança do pré-candidato da sigla, advogado e empresário Sandro Saggin, o apoio do PPS, PDT e PT.
A informação foi divulgada pelo presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, em entrevista para a imprensa local e durante o curso de formação política do partido em Barra do Garças neste sábado. Se for consolidado, o município pode reeditar o Movimento Mato Grosso Muito Mais da sucessão estadual no município.
“Em Barra estamos trabalhando para conseguir o apoio do PPS, do PDT, do PV e também do PT para estarem juntos com o nosso pré-candidato do PSB, Sandro Saggin”, afirma Valtenir.
Ele esteve na sexta-feira em Rondonópolis e conversou com o deputado estadual Percival Muniz, que pediu conversa com as lideranças locais do PPS para eventual aliança. O PMN já está definido com apoio ao pré-candidato Saggin.
O secretário-geral do PSB, Milton Simplício, comentou que as conversas e articulações seguem evolução natural dos preparativos para a eleição. O dirigente disse que há proximidade nos municípios com partidos que compuseram a eleição 2010 com o PSB dentro do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV).
“Onde não tem candidato de um partido do movimento o objetivo é trazer para apoiar outro candidato do próprio movimento, que no caso da Barra é o advogado e empresário Sandro Saggin, do PSB”, repete Milton. Ele diz que outras agremiações também já se juntaram à pré-candidatura, como o PMN.
Fonte: Assessoria
http://www.semana7.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=449:em-barra-do-garcas-psb-quer-apoio-do-pv-pps-pdt-e-pt-para-sandro&catid=35:politica&Itemid=118





Notícias / Política MT 

Atual situação Política dos representantes do Partido PSB-MT
2012

*TRE deve julgar ações eleitorais envolvendo governador e deputado  15/04/2012

POLÍTICA/ABUSO DO PODER ECONÔMICO

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=TRE_deve_julgar_acoes_eleitorais_envolvendo_governador_e_deputado&id=249980

*Denúncia de corrupção em MT foi destaque de domingo no Fantástico  02/03/2012

POLÍTICA/CORRUPÇÃO

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=240864

 *Decisão do TSE deixa Mauro Mendes inelegível em 2012 02/03/2012
Política/contas reprovadas

Fonte: http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=1&cid=109722


*Ministério Público vai investigar indícios de fraude   
14/04/2012

POLÍTICA/DENÚNCIA LICITAÇÃO
Fonte: http://www.semana7.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=187:oposicao-denuncia-indicios-de-fraude-e-administracao-fica-sob-suspeita&catid=28:justica&Itemid=137

Matéria exclusiva na TV

Advogados pedem renúncia do Sandro Saggin OAB-BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário