terça-feira, 8 de maio de 2012

Andreia Soares abre a caixa de ferramenta e diz, “eunão apoio meu sogro Alencar para prefeito”.


Andreia Soares abre a caixa de ferramenta e diz, “eunão apoio meu sogro Alencar para prefeito”.


Nesse "jogo de Xadrez" a politica esta sendo comparadas as nuvens, pela manhã tem um formato, a tarde já tem outro.
“sou fiel ao meu grupo politico independente de ser nora do Alencar Soares, se eu não for à candidata à prefeita do grupo, vou apoiar o candidato que esse grupo decidir, e garanto que vou até o fim”. Dispara a vereadora em entrevista a emissora.

A pré-candidata a prefeita de Barra do Garças, vereadora Andréia Santos Soares(PR) que esta no terceiro mandato, resolveu colocar seu sogro, o ex-conselheiro do TCE, Alencar Soares Filho contra a parede apos disparar sua metralhadora politica contra ele. Andreia Soares anunciou hoje 08.05 (terça-feira) através de um programa de Radio, na Emissora Aruanã, que ela é sempre foi fiel ao seu grupo politico liderado pelo seu tio, o prefeito de Barra do Garças Wanderley Farias Santos (PR) e que jamais apoiaria outro candidato que não fosse do seu grupo. O recado foi direcionado ao seu sogro Alencar Soares Filho, que após ter se aposentar no TCE na semana passada, resolve de ultima hora aparecer no cenário politico, ensaiando sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Garças.
A entrevista da vereadora caiu como uma bomba no caldeirão da politica de Barra do Garças que começou a ferver há mais de uma semana, a entrevista coincidiu depois que Alencar Soares efetuou sua ultima canetada contra o prefeito Wanderlei Farias(PR) antes de sair do Tribunal de Contas do Estado. Em suas palavras a vereadora firma que “sou fiel ao meu grupo politico independente de ser nora do Alencar Soares, se eu não for à candidata à prefeita do grupo, vou apoiar o candidato que esse grupo decidir, e garanto que vou até o fim”. Dispara a vereadora em entrevista a emissora.
 Por outro lado no grupo de Andréia disputa as prévias com os pré-candidatos a prefeito vereador Julio César (PSDB), Ubaldino Resende (PDT), e a propria Andréia Santos. Partidos como o DEM liderado pelo vice-prefeito Irineu Pirani e PPS liderado por Eduardo Moura deverão fazer parte desse esperado arco de alianças.
Fonte:
http://www.araguaia40graus.com.br/2012/1/index.php/noticias/20-polca/7142-andreia-soares-abre-a-caixa-de-ferramenta-e-diz-nao-apoio-meu-sogro-alencar-para-prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário