quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Beto Farias exonera Elcio Mendes

DA REDAÇÃO / Semana7.com

Beto Farias exonera Elcio Mendes

"Não esperava por essa rasteira de um companheiro de partido"

Semana7.com
O prefeito Roberto Farias (PSD) exonerou a pedido, em 9 de julho, através de portaria o servidor Elcio Mendes da Silva, de 43 anos, do cargo de coordenador adjunto (DAS3) na Secretaria Municipal de Cultura. Elcio era o responsável pelo programa social Barra Feliz, realizado uma vez por mês, preferencialmente em bairros da periferia da cidade.
Na entrevista ao Semana7 Elcio Mendes disse que pediu pra sair do Barra Feliz por falta de recursos para realizar o programa. “Eu precisava, por edição, de pelo menos de mil e quinhentos reais. Sem esse recurso era totalmente impossível fazer alguma coisa nesse sentido”.
Elcio disse também que não esperava ser retirado do quadro dos DAS, “mas remanejado para outra função que não fosse a de chefe de cerimonial”, onde estava lotado desde março deste ano.
Há 21 anos servidor da prefeitura onde entrou por concurso, no segundo governo municipal de Wilmar Peres de Farias (pai do atual prefeito) no quadro Serviços Gerais. Agora, diante desse impasse, Elcio disse que sai de licença prêmio, por três meses e mais um de férias a que tem direito, segundo disse.
Quarto suplente de vereador e sem esperança de assumir uma cadeira na Câmara de Barra do Garças, Elcio Mendes disse que “não esperava por essa rasteira de um companheiro de partido. Eu vesti a camisa da campanha, estive presente em todos os momentos, acho que não merecia isso”, avalia.
Em sua passagem pelo staff de Beto Farias “nunca me senti prestigiado, mesmo considerando meus 424 votos que tive como candidato a vereador”. Por questões de ética o suplente diz que deve permanecer no partido, “eu devo uma satisfação a esses eleitores”, diz.
Por último Elcio Mendes diz que vai continuar seu trabalho de base, “não guardo mágoa de ninguém e, sem rasgar chitas eu sempre tive o prefeito Beto como um companheiro, mas as coisas acontecem”, lamenta.
Fonte: Semana 7
http://semana7.com/?pg=Noticia&Noticia=8495

Nenhum comentário:

Postar um comentário