Follow by Email

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mandioquinha seria o mais votado para vereador de Barra de Garças


PESQUISA MARK | 02/10/2012 - 13:51

Mandioquinha seria o mais votado para vereador de Barra de Garças

Gabriela Galvão




O servidor Weliton Andrade da Silva, o Mandioquinha (PMDB), é o mais cotado para a Câmara de Barra do Garças com 5,9%. Segundo pesquisa do instituto Mark, feita em parceria exclusiva com o RDNews, também aparece entre os primeiros colocados o vereador João Carlos Sousa Abreu, o Jajá (PR), que registra 4,5%. A pesquisa foi realizada entre 25 e 27 deste mês e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Está registrada sob o número MT- 00435/2012.
   Logo atrás de Jajá surge o professor Reginaldo Lopes Siqueira (PMDB) com 3,5%. Outros dois candidatos figuram empatados com 3,1%, sendo eles a vereadora Mirian Lacerda (PTB) e o médico Paulo Cesar de Aguiar, o Paulo Raye (PTB). Na preferência de 2,8% dos eleitores entrevistados aparecem o comerciante José Maria Alves Filho, o Zé Maria (PTB), e o agente administrativo Jaime Rodrigues Neto (PSD).
   Dois candidatos à reeleição estão com 2,4%: Paulo Sérgio da Silva (PP) e Julio César Gomes dos Santos (PSDB). Com 1,7% figuram a comerciante Maria José de Carvalho, a Maria do Mercado (PP), que já foi candidata à prefeita, e o vereador Miguel Moreira da Silva, o Miguelão (PSD). Em seguida aparecem três nomes empatados com 1,4%, sendo eles os vereadores Celso José da Silva, o Celso Souza da ASPM (PV), e Antônia Jacob (PR) e o jornalista Reinaldo Silva, o Chocolate (PMDB).
   Também são citados mais cinco nomes, mas com apenas 1%. No geral, Barra do Garças tem 140 candidatos na disputa por 15 cadeiras, uma média de 9 por vaga. A quatro dias do pleito o percentual de indecisos quanto ao voto para vereador é de 45,3%.
   Estes dados não trazem qualquer segurança quanto à eleição à Câmara Municipal, portanto, servem tão somente para se ter ideia de quem são os mais lembrados. Foram ouvidos 287 eleitores de 34 bairros da zona urbana de Barra do Garças. Homens representam 50,9% das pessoas ouvidas e, mulheres, 49,1%.
Fonte: Rd News
http://rdnews.com.br/blog/post/mandioquinha-seria-o-mais-votado-para-vereador-de-barra-de-garcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário