sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aumentam as denúncias de compra de votos em Barra do Garças, Polícia fecha o cerco


Aumentam as denúncias de compra de votos em Barra do Garças, Polícia fecha o cerco


Foto: Pedro Henrique Bohrer 
A polícia Federal juntamente com o ministério público, justiça eleitoral, PM e Polícia Civil estão fechando o cerco em torno da corrupção eleitoral em Barra do Garças, na madrugada de quinta-feira (04/10) um veículo foi apreendido e encaminhado a delegacia, os ocupantes transportavam panfletos denegrindo a imagem de outros candidatos a prefeito. Após serem ouvidos os acusados foram liberados, os panfletos pertenciam a Coligação do candidato Daltinho (PMDB).
No período da tarde a movimentação foi em torno da secretária de Ação social do município, mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Prefeitura e na residência da secretária, apesar das cestas básicas que seriam trocadas por voto não terem sido encontradas, as investigações prosseguem em outros pontos da cidade.
No jornal da Band Local, foi levado ao ar um jovem tentando cooptar eleitores fazendo uma lista, na gravação feita em um aparelho celular, foi citado que a lista era para a candidata a Andréia e que a primeira-dama é que faria o pagamento, nas mãos do acusado, foi filmado uma lista com vários nomes, o valor oferecido foi de R$ 100,00 em troca do voto. O vídeo foi encaminhado para a justiça eleitoral.
Fonte: Araguaia Hoje
http://araguaiahoje.com.br/?p=2630

Nenhum comentário:

Postar um comentário