segunda-feira, 23 de julho de 2012

Alberto Costa disse estar decepcionado com Daltinho, “fui sem maldade nenhuma, com a melhor das intenções e ele agiu de má fé, distorceu minhas palavras”


Alberto Costa disse estar decepcionado com Daltinho, “fui sem maldade nenhuma, com a melhor das intenções e ele agiu de má fé, distorceu minhas palavras”


Após as denúncias de que teria “vendido” a candidatura de vereador para o empresário Ubaldino Resende, candidato a prefeito pelo PDT, o radialista Alberto Costa lamentou a atitude do deputado Daltinho,
“Eu fui tentar fazer a coisa de forma correta, justificar a minha desistência da disputa a ele, fui sem maldade nenhuma, com a melhor das intenções e ele agiu de má fé, distorceu as minhas palavras, digo que estava mal intencionado porque se você vai conversar com um companheiro e grava é porque está querendo tirar algum tipo de proveito disso, em nenhum momento ele estava preocupada com a saída de um candidato a vereador e sim, de tentar prejudicar o maior número de pessoas possíveis, no caso, Ubaldino e Eduardo, que tinham me feito uma proposta e nem sabiam que eu era candidato a vereador”, disse Alberto
Sobre a desistência da candidatura, Beto justificou que ao registrar a candidatura, fez uma leitura de que ainda não era a hora de disputar a eleição,
“ Eu não estava no momento com estrutura psicológica e nem financeira para enfrentar uma campanha como essa, e como ainda não tinha iniciado pra valer, achei que a hora de recuar era agora, sobre a proposta que recebi para trabalhar na campanha, não tem nada a ver, foi uma proposta profissional, nada mais que isso, como tinha desistido da disputa, não tinha nada demais em exercer o trabalho, que sempre fiz, nas outras eleições”, afirmou Alberto.
Outra distorção de Daltinho, é apontada por Alberto nos valores citados,
“Essa história de R$ 50 mil, é um absurdo, muito longe disso o valor da proposta que recebi para trabalhar, e disse que recebi pelo menos R$ 28 mil, mentira, eu não recebi dinheiro nenhum, mas do jeito que ele estava mal intencionado, o que eu dissesse, ele iria distorcer, mas estou tranquilo, não fiz nada de errado, nem eu, muito menos as outras pessoas mencionadas, estou muito decepcionado com o Daltinho”, finalizou Alberto.
Fonte: Araguaia Hoje
http://araguaiahoje.com.br/?p=2272

Nenhum comentário:

Postar um comentário