sábado, 18 de agosto de 2012

Presidente do PMN pede afastamento e deixa campanha de Daltinho

Barra do Garças – Presidente do PMN pede afastamento e deixa campanha de Daltinho


foto (José Teixeira, no anúncio de apoio do DEM a Daltinho)

Da redação
O presidente de um dos partidos que formam a coligação Unidos pelo desenvolvimento afirmou nesta quinta-feira (16) que está se afastando do diretório municipal do partido da mobilização nacional para não prejudicar os candidatos a vereadores da sigla, a justificativa de José Teixeira é de que o candidato a prefeito da coligação Adalto de Freitas (PMDB) não está cumprindo os compromissos honrados,
“Ele não cumpre nada que promete, muitos candidatos a vereadores tiveram que buscar apoio escondido fora da coligação para se manter na disputa, a gente procura um coordenador, mandam procurar outro, daí joga pra outra pessoa, quando vamos na Parrião (assessor) Ele diz que vai falar com o Daltinho mas não acontece nada, não dão nem retorno, cansei disso, campanha desse jeito não dá, eu fui escolhido para ser coordenador dos distritos mas estou saindo e me afastando também da presidência do diretório do PMN”, disse José Teixeira, que também criticou o vice Sandro Saggin,
“Eu estive com o Sandro desde quando ele estava com 0% nas pesquisas, na reta final, ele se aliou com Daltinho, deixando os companheiros de primeira hora na mão, foi uma decepção pra mim”, disse Teixeira, que comentou ainda uma reunião que teria ocorrido entre Daltinho, Saggin e o prefeito Wanderlei Farias,
“Pessoas muito próximas deles confirmaram uma reunião, em que o Wanderlei tinha comentado com Daltinho e Sandro que caso eles estivessem em segundo lugar na reta final, ele investiria para que eles derrotassem Roberto Farias, que o único que ele não queria que ganhasse era o Beto”, finalizou José Teixeira.

Fonte: Araguaia Hoje
http://araguaiahoje.com.br/?p=2487

Nenhum comentário:

Postar um comentário