segunda-feira, 8 de abril de 2013

Após derrota, Andréia diz que é hora de Beto mostrar serviço


BARRA DO GARÇAS | 07/04/2013 - 18:55
Após derrota, Andréia diz que é hora de Beto mostrar serviço

-- Candidata derrotada Andreia Santos, do PR

A candidata derrotada à Prefeitura de Barra do Garças,  ex-vereadora Andréia Santos (PR), deu uma demonstração de maturidade política ao analisar os primeiros três meses do prefeito BetoFarias (PSD), seu principal adversário nas eleições de 2012. Sem críticas contundentes, a republicana desejou sorte ao prefeito na condução dos destinos do município.
Segundo Andréia, ainda é cedo para qualquer avaliação, mas espera que Beto esqueça o passado e passe a concentrar esforços no atendimento das ‘promessas de campanhas’. “Ele prometeu muito e talvez por não estar conseguindo cumpri-las nesse curto período, fica atribuindo problemas à gestão passada. Acho que é hora dele mostrar serviço”, disse.
  Andréia disse que, como moradora e eleitora de Barra do Garças, vai cobrar as promessas feitas pelo prefeito. “Estou atenta a tudo e espero que ele faça uma ótima administração, até porque, se ele fracassar, os reflexos atingirão todos nós, que moramos na cidade e Barra já não suposta mais um desastre administrativo. Jamais vou torcer para que sua administração dê errado, pelo contrário, se ele for bem quem ganha é toda a cidade”, ressaltou.
 A ex-candidata acredita que  Beto não herdou tantos problemas como ele afirma. “Se tivesse tantos entraves ele não teria aumentado o número de secretarias, contratados mais servidores e teria sido contra o reajuste de salários dele, dos secretários e vereadores. Talvez a falta de experiência na gestão pública possa está atrapalhando o seu desempenho, no entanto, ele tem tempo para mostrar trabalho e cumprir com tudo aquilo que prometeu”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário