quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Verba aprovada pela Câmara Municipal, porém ainda não repassaram ao Barra Futebol Clube.

Brasão do Barra Futebol Clube de Barra do Garças-MT. Vice Campeão Mato-Grossence de 2011.
Vereador Sávio Carvalho e atual Presidente do Barra FC. Segundo Sávio depois de muita enrola, a verba foi aprovada pela Câmara e o Prefeito simplesmente não liberou nenhum real, não sei se por pirraça, vaidade, capricho ou perseguição. Se tem alguém que trava a vida do Barra FC, este é o prefeito, inclusive os credores do clube estão ameaçando entrar na justiça contra a prefeitura.





 Chocolate News

          
    Faltando menos de 50 dias para o início do Campeonato Mato-grossense, temporada 2012.


          O vereador mostrou-se indignado com as promessas, segundo ele, feitas pelos colegas de parlamento Presidente da Câmara Júlio César e o vereador Celson Souza.
- O Presidente da Câmara Júlio Cesar e o vereador Celson Souza, falaram que conseguiriam R$ 170 mil com o prefeito para ajudar o time no campeonato. Depois de muita enrola, a verba foi aprovada pela câmara e o alcaide simplesmente não liberou nenhum real, não sei se por pirraça, vaidade, capricho ou perseguição. Se tem alguém que trava a vida do Barra FC, este é o prefeito, inclusive os credores do clube estão ameaçando entrar na justiça contra a prefeitura para ver se conseguem receber, pois ele tem a receber do clube e o clube tem a receber da prefeitura, pois o projeto foi aprovado e a verba está disponível – afirmou Sávio.
Para entregar o Barra eu tenho que pagar as contas. Eu quero que única e exclusivamente ele libere os 70 mil da prefeitura, que por pirraça o prefeito não libera. Disse Carvalho.
Com relação à construção de um novo estádio anunciada pela prefeitura o vereador satirizou.
- É balão de ensaio. Se ele quisesse realmente construir um estádio, teria ido à Brasília, no Ministério dos Esportes, em busca da verba que o ex-prefeito Chaparral ganhou e está lá parada. Ele nunca foi atrás desta verba. Isso é brincadeira, é enganação política de última hora – disse o vereador.
Sávio deixou escapar que se os vereadores Julio Cesar e Celson Souza, não arcarem com as despesas, ele poderá seguir na presidência para a disputa do Estadual 2012.
- Se não houver outro jeito, iremos conclamar os desportistas e buscar viabilizar o projeto de participação no campeonato do ano que vem. Será uma grande vergonha para a cidade se o nosso amado galinho ficar fora do campeonato – finalizou Sávio Carvalho.

Site: http://www.chocolatenews.com.br/

2 comentários:

  1. Olá meu nome é Felipe tenho 17 anos moro em Brasília - DF, gostaria de conhecer e me informar mais sobre os Clubes de Futebol do Mato Grosso , onde tenho o interesse de Jogar e seguir uma carreira , ultimamente jogava no time de base do Botafogo - DF em Brasília , Mas meus pais estão decidindo em morar nessa cidade (Barra do Garça ) , gostaria de participar de testes.
    contato : (061) 8464 - 1088
    Obs: OBRIGADO PELA ATENÇÃO...!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Felipe tenho 17 anos moro em Brasília - DF, gostaria de conhecer e me informar mais sobre os Clubes de Futebol do Mato Grosso , onde tenho o interesse de Jogar e seguir uma carreira , ultimamente jogava no time de base do Botafogo - DF em Brasília , Mas meus pais estão decidindo em morar nessa cidade (Barra do Garça ) , gostaria de participar de testes e Avaliações ).
    contato : (061) 8464 - 1088
    Obs: OBRIGADO PELA ATENÇÃO...!

    ResponderExcluir