sábado, 26 de novembro de 2011

Prefeito Wanderlei Farias -Município já gastou 124 mil com Diárias

De acordo com o levantado pelo blog NotíciasNX, o prefeito já gastou a bagatela de R$ 15.700,00 (Quinze mil e setecentos reais) em diárias pessoais.


PREFEITO DE BARRA DO GARÇAS FAZ FARRA COM DIÁRIAS – MUNICÍPIO JÁ GASTOU 124 MIL SÓ ESSE ANO COM DIÁRIAS  
Escrito por Redação NotíciasNX   

O prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias está usando e abusando das diárias oferecidas pela prefeitura municipal de Barra do Garças. De acordo com o levantado pelo blog NotíciasNX, o prefeito já gastou a bagatela de R$ 15.700,00 (Quinze mil e setecentos reais) em diárias pessoais.

Em janeiro, de acordo com a nota empenhada de nº 077/2009,  o prefeito gastou dois mil reais em diárias para manter contatos com autoridades estaduais. Em abril, o prefeito foi à Cuiabá para tratar de interesses do município, onde de acordo com a nota empenhada nº 852/2009, o valor foi de 2 mil reais.

Em maio, o prefeito gastou 4 mil em diárias para viagens à Cuiabá e a Brasília. No mês de julho, o prefeito foi a São Paulo, e a diária recebida foi de 3 mil reais, repetindo o valor em setembro, em uma viagem para Cuiabá.

A prefeitura de Barra do Garças já gastou a bagatela de 124 mil reais em diárias. O blog NotíciasNX ligou na prefeitura para tentar ouvir o prefeito mas fomos informado que o mesmo estava em viagem.

O blog pergunta: Será que o aumento do IPTU é para bancar as viagens do prefeito e de seus puxa sacos?

Fonte:  http://www.noticiasnx.com.br/ 
             http://vereadorkikopt.zip.net/arch2009-11-01_2009-11-30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário