sexta-feira, 28 de junho de 2013

Após protestos por melhorias, Beto diz aderir ao movimento

BARRA DO GARÇAS | 27/06/2013 - 20:23

Após protestos por melhorias, Beto diz aderir ao movimento

Francis Amorim, de Barra do Garças

-- Prefeito Beto Farias durante encontro com manifestantes que pediam melhorias em diversos setores
Prefeito Beto Farias durante encontro com manifestantes que pediam melhorias em diversos setores
   Os estudantes que saíram às ruas na noite desta quarta (26) para mais um protesto em Barra do Garças receberam o apoio do prefeito Beto Farias (PSD), que aderiu à onda de manifestações ao declarar que os atos realizados em todo o Brasil têm legitimidade. O prefeito fez o comunicado durante encontro no Executivo, quando os estudantes entregaram a ele uma pauta de reivindicações constando como pontos principais mudanças no transporte público municipal; construção do anel viário; melhorias na saúde e educação; e o fim da corrupção.
   Acompanhado pelo secretário de Administração de Aragarças (GO), Artur Mendes, que representou o prefeito Aurélio Mendes, Beto ouviu atentamente os manifestantes, reconhecendo o movimento como um instrumento popular das massas para cobrar melhorias na esfera pública. Segundo ele, o fato de estar na política é justamente para mudar essa realidade que vive o Brasil.
   “Nós estamos com vocês nesta luta. Foi exatamente, por isso, que entramos para a política ao notar o que estavam fazendo com o nosso município. Quero dizer que estamos do lado de vocês nesta luta. Iremos tomar as medidas necessárias e fazer cobrança às autoridades no âmbito estadual e federal para atender as demandas apontadas”, prometeu.
   As manifestações desta quarta começaram no Posto Fiscal de Pontal do Araguaia, passando pela ponte do Rio Garças, bloqueada por mais de uma hora e terminou na Prefeitura de Barra do Garças. Das três manifestações realizadas na cidade nos últimos 10 dias, esta foi a que reuniu menor número de participantes, cerca de 150 pessoas.
FONTE: Rd News
http://www.rdnews.com.br/blog/post/apos-protestos-por-melhorias-beto-diz-aderir-ao-movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário