sexta-feira, 13 de junho de 2014

Andréia recorre a 'chaveiro' para abrir prefeitura

ANDREIA RECORRE A CHAVEIRO PARA ABRIR PREFETURA

Andréia Santos (PR), empossada ontem por volta das 19 horas, juntamente com seu vice José Maria Alves Vilar (PR), diplomados na manhã de ontem (10) pelo juiz Jurandir Florêncio de Castilho Júnior foi preciso recorrer a um chaveiro para entrar na prefeitura de Barra do Garças para cumprir seu primeiro expediente como prefeita no dia de hoje (11).
A prefeita e vice-prefeito José Maria, tomaram posse na noite de terça-feira (10), no saguão da Câmara de Barra do Garças em função de o plenário estar fechado por ordem do presidente da Casa, Miguel Moreira da Silva (Miguelão/PSD). O cerimonial de posse foi improvisado pelo vice-presidente, o vereador Celson Sousa (PV).
Depois de abertas portas e janelas, a prefeita disse não ter encontrado absolutamente nada do que se refere a papeis ou documentos. Sabe-se que hoje, por volta das 15 horas a prefeita deve se reunir com assessores para delinear, de início, possíveis nomes de seu novo secretariado.
A prefeita Andreia Santos se reuniu hoje pela manhã com sua equipe jurídica para tomar pé da situação do município. Sabe-se, de início, que todos os secretários de seu antecessor, Roberto Farias, deposto do cargo dia 9 por decisão judicial, serão exonerados de seus cargos.
Em breves entrevistas que dera no decorrer de sua ascensão ao poder, Andreia Santos disse que vai sentar com os professores (que se encontram em greve reivindicando o piso salarial para a categoria) e com representantes do sindicato dos servidores da saúde, duas áreas que disse ser prioridade de seu nascente governo.
Na página do facebook de Roberto Farias ele promete para o final da tarde de hoje uma coletiva de imprensa na Praça do Garimpeiro onde deve explicar aos seus seguidores os motivos de sua queda anunciada há mais de ano por este portal.
Membros do Partido dos Trabalhadores (PT), aliado de Roberto Farias, se reuniram no salão de festas Quarto Crescente. Foram vistos saindo do salão o ex-prefeito Zózimo Chaparral (PC do B) e o ex-líder de Beto Farias na Câmara de Vereadores, o Professor Kiko. [Colaborou Gracielle Soares].
Fonte: Semana7
http://semana7.com/noticia/10795/Andreia-recorre-a-chaveiro-para-abrir-prefeitura

Galeria(s) relacionada(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário