sábado, 4 de fevereiro de 2012

Alencar Soares para prefeito Barra do Garças-MT?

Alencar Soares conselheiro do TCE/MT poderá deixar o cargo vitálicio nos próximos dias e aportar na cidade.
Bomba!
Nem Roberto Farias(PSD) e nem Leandro Soares(PSD). Alencar Soares poderá disputar a prefeitura mais uma vez.

Meus passarinhos sobrevoaram os bastidores políticos nesta reta final de janeiro e descobriram que o vice-presidente do TCE, conselheiro Alencar Soares Filho, poderá deixar o cargo nos próximos dias, fazer as malas e aportar em Barra do Garças, para disputar a prefeitura da cidade nas eleições que se aproximam. O nobre conselheiro nunca escondeu de ninguém a sua vontade de ser o prefeito da cidade, sonho este interrompido em duas oportunidades: Em1992 perdeu para Wilmar Peres de Farias (já falecido) e em 1996, quando foi derrotado por Wanderlei Farias Santos (atual prefeito).
Segundo os meus pássaros apuraram, Alencar deixaria a vaga de conselheiro (faltam três anos para se aposentar por idade) e ingressaria em um partido da base aliada do PSD, lançando a viúva de Wilmar Peres, Candida Farias, como sua candidata a vice-prefeita. O conselheiro, que foi deputado estadual por dois mandatos: 1998/2002 e 2002/2006, tem pensado muito a respeito do assunto, mesmo por que, o atual prefeito Wanderlei Farias, têm anunciado que não será candidato a reeleição, o que deixaria todos os postulantes ao cargo em condições de igualdade. Agora, só resta esperar para saber se os pássaros estão com a razão e anteciparam mais esta bomba no cenário político de Barra do Garças.
Fonte: http://www.chocolatenews.com.br/site/index.php/noticias/passarinhos-do-chocolate/1367-conselheiro-alencar-pode-ser-a-bola-da-vez-para-prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário