segunda-feira, 23 de julho de 2012

Irineu ainda não assumiu a prefeitura, defesa de Wanderlei entra com recurso tentando reverter cassação


Irineu ainda não assumiu a prefeitura, defesa de Wanderlei entra com recurso tentando reverter cassação


Já passaram mais de 48 horas da decisão do juiz da 4ª vara cível da comarca de Barra do Garças, que condenou o prefeito Wanderlei farias e a vereadora Antônia Jacob por improbidade administrativa e por enquanto a situação é praticamente a mesma, Wanderlei não se afastou e o vice prefeito Irineu Pirani ainda não assumiu.
Durante todo o dia foi grande a expectativa da população aguardando o desfecho, já que o Wanderlei e Antônio perderam os direitos políticos por 5 anos. O vice Irineu Pirani afirmou em entrevista a TV Serra azul que não se surpreendeu com a decisão da justiça,
“Da forma que o prefeito agia, era questão de tempo, a condenação de Wanderlei não me surpreendeu, agora vou aguardar o chamado do juiz para assumir”, disse Irineu, que apesar do pouco tempo que resta para o fim do mandato (menos de seis meses), está confiante que poderá marcar sua passagem a frente do executivo,
“Temos planos e projetos a serem desenvolvidos para melhorar a cidade”, finalizou o democrata.
Durante todo o dia, o clima na prefeitura foi aparentemente dentro da normalidade, as portas de pelo menos três blocos foram abertas na manhã e funcionários e secretários entraram e saíram algumas vezes. A tarde o funcionamento foi normal, segundo informações o prefeito Wanderlei Farias não compareceu no gabinete.
A defesa de Wanderlei Farias alegou cerceamento de defesa e entrou com um recurso na capital do estado para tentar manter o prefeito no cargo.
Nas ruas parte da população ainda não acredita que o prefeito perderá o cargo, mas outras pessoas, principalmente nas redes sociais fizeram desde a divulgação da notícia, manifestações favoráveis a decisão do juiz Emerson Luiz Cajango.
Fonte: Araguaia Hoje
http://araguaiahoje.com.br/?p=2280

Nenhum comentário:

Postar um comentário