BARRA DO GARÇAS | 07/05/2013 - 19:18
Para líderes, decisão de Teté é vista como desforra à postura de Daltinho
Francis Amorim, de Barra do Garças
Segundo o vereador Reinaldo Silva, o Chocolate, Daltinho está sendo “vítima do jogo do Poder”. “Ele tomou uma posição e isso desagradou à alta cúpula do PMDB em Cuiabá. É lamentável que um membro histórico da agremiação, que sempre lutou, empunhou sua bandeira, tenha esse tipo de tratamento pelo simples fato de defender sua região”, disse.
Chocolate afirmou que aguarda agora uma posição do deputado para as medidas que serão tomadas daqui pra frente. “Sou companheiro do Daltinho. É meu irmão, me deu a oportunidade para ser vereador hoje em Barra do Garças e estarei ao seu lado seja qual decisão tomar. Infelizmente, o Araguaia mais uma vez é prejudicado porque deixará de ter um representante na Assembleia”, ressaltou.
O vereador Weliton Andrade, o Mandioquinha, lamentou a decisão. Informou que não foi comunicado do retorno da secretária Teté à Assembleia. “Fica até difícil falar quando não somos consultados em nada. Todas as decisões estão sendo tomadas sem nenhum comunicado”. Conforme o vice-presidente do diretório municipal, Raimundo Parrião, que exercia a presidência do PMDB local até a destituição anunciada pelo deputado Carlos Bezerra, resumiu a medida de Teté Bezerra. “Já esperava diante do que vinha acontecendo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário