quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MP pede arquivamento de inquérito contra Miguelão


Semana7.com 
   A representante do Ministério Público, promotora Luciana Rocha Abrão David requereu o arquivamento do processo 220/2009 que tramita na Justiça, movido pelo atual prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias Santos contra o vereador Miguel Moreira da Silva (Miguelão) (PSD) que tem como propósito levantar suposto crime apontado pelo Inquérito Policial Nº 82/2009.
Na denúncia feita pela Procuradoria Jurídica da Prefeitura em 2009 diz que os ônibus escolares estavam em péssimo estado de conservação e para não prejudicar o ano letivo das crianças da rede municipal de ensino, segundo consta o relatório do inquérito policial, foi preciso submeter à frota de ônibus ao conserto.
Ao ser verificado o procedimento licitatório da gestão anterior constatou-se duas Cartas Convites (Nº 008/2008 no valor de R$ 49.152,00 e 065/2008 no valor de R$ 62 mil) constatou-se que muitas peças relacionadas para o conserto da frota era superior à quantidade necessária, a exemplo de dez kits de embreagem, 36 pneus, entre outros.
O processo que se encontra na 1ª Vara Cível aguarda parecer do juiz (que se encontra em gozo de férias) e deve ser submetido ao parecer final nos primeiros meses do próximo ano.
 Fonte:
http://www.semana7.com/?Pg=Noticia&Noticia=3370 

Nenhum comentário:

Postar um comentário