sexta-feira, 25 de julho de 2014

Riva se reúne com lideranças e políticos do Araguaia nesta 6ª durante evento em Barra


| 24/07/2014, 15h:11 - Atualizado: 24/07/2014, 16h:10

Riva se reúne com lideranças e políticos do Araguaia nesta 6ª durante evento em Barra




José Riva, candidato ao Paiaguás, ao lado de Beto Farias, responsável pela campanha no Araguaia


O candidato do PSD ao Governo, deputado José Riva, se reúne com lideranças políticas e empresariais do Médio Araguaia, nesta sexta (25), em Barra do Garças. O encontro será em ambiente fechado, quando o social-democrata será apresentado pelo correligionário e prefeito do município, Beto Farias, como candidato à sucessão do governador Silval Barbosa (PMDB). O evento pró-Riva deve começar às 8h, no setor São João, mas, antes, o candidato concederá entrevista à imprensa local, para falar sobre seu projeto majoritário. Além de Riva, estão confirmadas as presenças do candidato a vice, Aray Fonseca (PSD), e do candidato ao Senado, Rui Prado (PSD), bem como candidatos a deputado estadual da coligação.
A visita de Riva será a primeira de um candidato a governador à região de Barra do Garças, desde a realização das convenções, em junho. O trabalho de arregimentar prefeitos, vereadores, lideranças políticas e empresários, está sendo feito por Beto Farias, convidado pelo próprio deputado, para coordenar sua campanha nos 32 municípios do Vale do Araguaia. “Estamos começando a montar a logística para a campanha no Araguaia. Tão logo seja montado o Comitê Central Regional em Barra do Garças, iremos visitar as lideranças da região e criar subcoordenadorias. Nosso objetivo é construir uma estrutura sólida e democrática na campanha eleitoral. A visita do deputado Riva servirá para aproximarmos a sua candidatura da população local”, disse Beto.
Fonte:Rd News
http://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/riva-se-reune-com-liderancas-e-politicos-do-araguaia-nesta-6-durante-evento-em-barra/55339